quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Txipo Assim: Mudança e Pós

Domingo foi dia de mudanças! Eu e o Delfim fomos finalmente para o nosso mega apartamento no mega condomínio Varanda Paulista. Chegámos e resolvemos limpar tudo para podermos dormir tranquilos.

Acreditem, estou orgulhoso de mim, eu limpei, esfreguei, lavei. O balde da esfregona não tem torcedor (é assim que se chama onde esprememos a esfregona? Ah, se calhar é espremedor! Mas isso é das laranjas... não sei, mas já perceberam do que falo). Molhava a esfregona, torcia com as mãos e limpava o chão.

Acabámos o serviço com a sensação de missão cumprida e a pensar na ela refeição que iamos ter.Habibs (uma rede de fast food árabe maior que o McDonalds!!)e volta para casa para a cama que o dia tinha sido longo.

Mãe, agora percebo! És a maior!!! Tu limpas a casa, lavas, secas e passas roupa!!


Segunda fcomprar lençois, toalhas e mais importante ainda: Uma almofada (ou travesseiro como se diz aqui).

Cheguei a casa, mais lavar e pôr a secar...

Comecei também a minha futura rotina diária: Academia!!! (vá ok, eu falo português: GINÁSIOOOOO)

Eliptica e um treino levezinho foi para começar. A piscina fecha à segunda-feira.

Hoje no trabalho so pensava: Se começa a chover molham-se-me os lençois!! Mas correu bem. Hoje foi o segundo dia desde que estou em SP que não choveu.

Tirei logo de manhã umas fotos do condomínio pra verem como é linddddddooooo (expressão paulistana).

Cheguei, apanhei a roupa, pus a branca a lavar (sim, já aprendi mais ou menos a separar as cores!!! As que não a certeza não lavo! Tenho uma tshirt vermelha viva e uns calções verdes vivos que não sei com qual posso lavar...)

Enquanto lavava, resolvi ir fazer o meu exercício diário e dar umas braçadas na piscina aquecida do condominio (roam-se mas é verdade).

Hoje o Delfim fez o jantar e olha que o puto tem jeito!! Umas salsichas frescas no tacho com arroz. Muito bom!!Tirei fotos do apartamento, agora que já desfiz as malas e tenho um quarto apresentável!!

Ao final da noite chegaram o Luís e o Bruno, dois homeless do INOV que ainda não têm apartamento. Vão dormir pela sala até arranjarem o espacinho deles.

Bem, isto já vai longo e eu estou deitado nos meus lençois novos a escrever isto em Word pra postar quando conseguir ir à Internet... O router não trabalha!!!

Ah, Carnaval... Pois é, já comprei as passagens para Floripaaaaaaaaaa!!!!! A terra da Gisele (é o que toda a gente diz... desculpem)


E agora as fotos do meu condomínio!!!!
Entrada no Condomínio
Entrada do prédio
Piscina Aquecida
Mais piscina aquecida
Piscina Fria
Hall do prédio
Elevador: Carrega no 6
Corredor para a Maravilha
"Meia" 2
A nossa sala
A nossa Cozinha
A nossa "Lavadeira"
O Quarto mais Brutal!!
O meu Banheiro privativo!
Espero que tenham gsotado!!! Aguardo-vos por cá! Moro num país tropicau, abençoado por Deus...

Abreijos debaixo da água da piscina aquecida do meu condomínio


Zuca do Pedaço

7 comentários:

Godinho disse...

Já não expliquei?? Cores vivas com a escura... Enfim, tenho de ir ai, é?

Anónimo disse...

Estás a viver mal.. Coitadinho!! :P

Anónimo disse...

casinha modesta;)!tão lindinhoo já lava a roupinha!beraaavo!
beijola já com sôdades*

Domus quieta disse...

mi aguardji
:):)

Cali disse...

Vou ver se mudo para o teu "Gestor de Cliente", esse chão com piscina aquecida tem melhor aspecto do que o meu :)

Quando te cruzares com o pessoal, manda-lhes um abraço que um dia eu volto.

Boa Sorte

RitaSobral disse...

És nojento!!!! Que invejaaaa!
Faltam só as notícias do "Carnavau"!!

Beijinhoss

PS- Já tens tempo para ir à Salinas?

BigInJapan disse...

Só aprendeste a lavar roupa aos 26 anos de idade? Aie esta nata da nata... :P