sábado, 14 de fevereiro de 2009

Txipo assim: Cultura e degredo

Tudo o que consigo absorver em cultura aqui em SP é impressionante.
Quinta-feira, mais uma peça de teatro. Desta vez num “Onibus”.

A Trupe Sinhá Zózima põe-nos num autocarro e segue numa volta pela cidade, envolvendo-nos numa história de amores e desilusão que, por estarmos tão perto, acabamos por entrar e sentir os nós no estômago, o frio na barriga. Nos solavancos da estrada acabamos por embalar na estória que não tem o final feliz.O bilhete para esta experiência: o preço do bilhete de Onibus: 2,30 reais.


Depois da peça, do dentista e sem tempo para jantar, seguimos para a Bella Paulista, a melhor padaria do sítio.

Comemos uns lanches (sandes) e bebemos uns sucos (de melancia claro!!!)
Sabem o que é estar numa pastelaria às 23h a abarrotar de gente a uma quinta-feira?? É São Paulo.


Tudo está aberto 24h horas, desde padarias a supermercados, lojas de perfumes!!!


Sexta-feira, festa na cobertura das americanas da Ogilvy. Tratamo-las por americanas mas uma delas é boliviana (o que não deixa de ser na América).
Chegámos com cervejas e esperávam-nos jelly shots de tequilla e vodka, mais cervejas e música no andar de cima do duplex.

Uns dance moves, uns jelly shots, umas cervejas e vamos até ao telhado que está lá a haver outra festa!!!

Wannabe models numa private que rapidamente se tornou public party.
Problema: tinham entre 15 e 17 anos (a sério, não se percebia MESMO!!). Como bons anfitriões, convidaram-nos logo para aparecer no apartamento deles outros dias, para mais festas (com leitinho com chocolate e bolachas?!?!?!)

Deixámos a Márcia em casa já bem atestados de gelatina e, fácil como sou, o Hugo pergunta-me: “então agora vamos onde?” Ah, vamos onde tu quiseres, tu é que estás a conduzir!! Parámos uma quadra (quarteirão) depois e entrámos na Louca, uma disco num submundo muito underground com casa de banho mista mas com um som brutal.

A imagem à entrada não era a mais agradável. 2 rapazes atirados num canto sem t-shirt e meio inconscientes. Ah, isto já dentro da disco!Sem grande poder de concentração, dançámos muito e seguimos pra casa já no final da noite. Comemos os bolos que sobraram da Bella Paulista e acho que o Hugo ainda falava comigo quando adormeci!

Hoje tenho uma festa num espaço que não tem nome, por isso é tão exclusivo!! Nome na porta está tratado, vamos ver como corre.

Tenho a boca ainda a saber a papeis de música!!

Abreijos ressacados

Zuca do Pedaço

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou a ver que tudo corre bem e que as aventuras são mais que muitas hehe
Estás com bom aspecto, portanto andas a ser bem tratado :P hehe
Abraço e continua a prendar os nossos dias com as tuas notícias hehe