quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Txipo Assim: Pré-Mudança

Há uns tempos que não escrevo por aqui. Aqui vão as razões:

Após acordar com os papeis de música na boca, recupera-se para a festa de Sábado à noite. Lembramo«nos que a festa tem o tema “Fantasia”. Lembrei«me do filme Fantasia, dos hipopótamos bailarinos edo Mickey vestido à Merlin.
Não sabemos o nome do sítio, porque não tem de facto nome. Preparamo-nos como podemos com as fantasias que tinhamos. Eu deixei todas as minhas fantasias em terras lusas, portanto tive de contentar-me com a camisinha e gravatinha, quase menino colegial. Na realidade às vezes até me visto assim, mas pronto, uma máscara só é máscara se a usarmos como tal.
Ao chegar ao local, vimos a exclusividade da coisa. Valet Parking à disposição: Vai para a festa? Sim. Então dê-me as chaves do seu carro.
Chegámos à porta com 2 meninas e uma “menina”, que solta a seguinte frase: Esta noitxi só entra na festa pelado.
Nestes lugares, fazemos questão de carregar bem a nossa pronúncia. Boa noite, estamos na lista do Rafa.
Entrada com cartão consumo ZERO!! Adorei, o pior é que as bebidas eram de facto muito caras.
Quando estava lá dentro percebi que no Carnaval, a música acaba por não variar muito, até dos bailinhos de Carnaval da Associação de Moradores do Alto dos Toucinheiros! Charlie Brown, Hey, você aí, me dá dinheiro a í e afins começaram a noite com um público bastante entusiasta onde nem o comboio faltou!
Finalmente a música mudou, com uns sons mais engraçados e menos carnavalescos. 100 reais depois e uma boca arranhada dum aparelho, regressamos a casa.
Tenho vindo a reparar que em São Paulo, metade das pessoas têm aparelho, e a outra metade já teve.

Abreijos arranhados

2 comentários:

Godinho disse...

Não percebo a fantasia do Veiga... não percebo! um misto de 'povo que lavas no rio' com Dick Tracy! Ta bem!

Farinha disse...

Eheheheh, tens de ter mais cuidado... Aposta nas que já tiveram e deixa as que têm para mais tarde :P