Após acordar com os papeis de música na boca, recupera-se para a festa de Sábado à noite. Lembramo«nos que a festa tem o tema “Fantasia”. Lembrei«me do filme Fantasia, dos hipopótamos bailarinos edo Mickey vestido à Merlin.
Não sabemos o nome do sítio, porque não tem de facto nome. Preparamo-nos como podemos com as fantasias que tinhamos. Eu deixei todas as minhas fantasias em terras lusas, portanto tive de contentar-me com a camisinha e gravatinha, quase menino colegial. Na realidade às vezes até me visto assim, mas pronto, uma máscara só é máscara se a usarmos como tal.
Ao chegar ao local, vimos a exclusividade da coisa. Valet Parking à disposição: Vai para a festa? Sim. Então dê-me as chaves do seu carro.
Chegámos à porta com 2 meninas e uma “menina”, que solta a seguinte frase: Esta noitxi só entra na festa pelado.
Nestes lugares, fazemos questão de carregar bem a nossa pronúncia. Boa noite, estamos na lista do Rafa.
Entrada com cartão consumo ZERO!! Adorei, o pior é que as bebidas eram de facto muito caras.
Quando estava lá dentro percebi que no Carnaval, a música acaba por não variar muito, até dos bailinhos de Carnaval da Associação de Moradores do Alto dos Toucinheiros! Charlie Brown, Hey, você aí, me dá dinheiro a í e afins começaram a noite com um público bastante entusiasta onde nem o comboio faltou!
Finalmente a música mudou, com uns sons mais engraçados e menos carnavalescos. 100 reais depois e uma boca arranhada dum aparelho, regressamos a casa.
Tenho vindo a reparar que em São Paulo, metade das pessoas têm aparelho, e a outra metade já teve.
Abreijos arranhados
2 comentários:
Não percebo a fantasia do Veiga... não percebo! um misto de 'povo que lavas no rio' com Dick Tracy! Ta bem!
Eheheheh, tens de ter mais cuidado... Aposta nas que já tiveram e deixa as que têm para mais tarde :P
Enviar um comentário