segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Txipo assim: Final dji semana!

Ainda não estou restabelecido do fim-de-semana. Mas São Paulo protege!

Sexta-feira à noite, balada! The Clash, lá ao pé do Estádio não sei do quê.
Ah, eu conheço lá um cara, só pagamos 70 reais de consumação. NISGA-SE!!! Vá, se não o conhecesse, iamos pagar 50 reais SÓ PRA ENTRAR!!
Mas bom, vamos lá, uma fila enorme, mas electro a bombar! Chego à porta e pedem-me os documentos.... Escusado será dizer que não tinha mas fiz o meu sotaque tuga e lá me deixaram entrar. Toda a gente tem de mostrar ID pra entrar!

Bom, mas foi assim manso... Bebemos muito, mas acho que aqui é norma! Então está bem!

Sábado, ter com os INOVs cariocas que vieram pro final dji semana! Passeio pela pinacoteca (não sei pra que serve porque ficámos só na esplanada), centro da cidade, mercado municipal e tal, toca lá o sino, blá blá blá, RODÍZIO DE CAMARÃO!!!


Ah pois é, foi comer até fartar de camarão e pastel de camarão e bolinho de camarão, e mini-ameijoas e tudo o que viesse... Claro, muito regado com muita Original e caipirinha com lima, kiwi, frutos vermelhos, iamos rodando pra não enjoar. Mas claro, todas as caipirinhas tinham de levar uma shakualhadinha na shakeira!! Adorei o termo e como é óbvio, disse-o várias vezes.

O Willis (o garçon) não parava de me encher o copo e de trazer coisas e olha, lá ficámos até fecharem o restaurante. A Máfia do Bacalhau não perdoa e quando veio a conta ainda trememos... Mas foram 47 reais cada (tipo 16€).
Noite calminha, pra casa tocar umas modinhas (claro que não fui eu que toquei, mas mostrei a minha música it starts in my toes...)

Domingo, tá decidido: Vamos ao ensaio da Vai Vai (Escola de Samba do bairro da Bela Vista)

Mais de mil pessoas só num ensaio duma escola de samba. Se isto é o ensaio, tenho medo do Carnaval!!!
SUPERAÇÃO, A BELA VISTA É TRADIÇÃO! LÁ NO DNA AIÊ, O SAMBA PÉ NO CHÃO!!!

Acabou às 23h, e assim fomos até ao Amarelo (que não sabemos o nome, mas todos se vestem de amarelo) comer um lanche com Queijo Branco de Minas (BRUTAL) e beber, desta vez pra desenjoar, Skol. Depois de umas quantas, em que sobrámos Eu, Aguinaldo, Márcia, e os tugas Pedro e Delfim, fomos levar os dois tugas e fomos os restantes pra outro boteco, beber e falar ATÉ ÀS 4H30!!!


Resistentes da Vai Vai

Mãe, não adormeci pra ir pro trabalho. Chego sempre a horinhas!!!
Casa é que não há meio!!! Olha que isto aqui é do Diabo pra arranjar um sitio assim em conta... Tenho cá uma impressão que irei pró Flat!

Incrivel dos incriveis, teve bom tempo todo o fim-de-semana, mas já chove outra vez!!
Adorando a cidade e hoje será noite calma. Amanhã tenho dentista!!! Sofrer pra ser bonito não é minha Maria do Sol que já sofre pelo seu amor emigrado!!
Acabei de comer uma manga enorme que me custou 1,5 reais (querem fazer as contas?)

Beijos besuntados!!

Zuca do Pedaço

1 comentário:

Uena disse...

Opaaaaaaaaaaaa!
Oh Alexandre Monteiro profissionalmente! Nem sonhas a inveja que tenho de ti :O
Espero que isso corra assim brutalmente ;)
E qd puderes manda-me aí uns convites pa festas. looool

beijola:D