quarta-feira, 6 de maio de 2009

Txipo Assim: Resumindo

Desculpem aos leitores mas andei afastado destas lides do blogue.
Entre uma Páscoa no Rio de Janeiro, um feriado com ponte Tira-Dentes em Paraty, um fim-de-semana em São Paulo com direito a almoço no Consulado e outro fim-de-semana no Rio não tenho tido muito tempo pra vos escrever.

Fotos também tenho demais que não dá pra pôr aqui tudo o que vos queria mostrar. Vejam o meu facebook, fotografias marcadas e apareço em quase todas das pessoas que têm paciência para as colocarem online.

Comecemos então: Páscoa no Rio com as irmãs Leotte e as zucas Márcia e Chris. Cultural com visita ao Cristo, ao museu de Oscar Niemayer em Niteroi. Praia nem vê-la porque houve uns ciclones na costa da Argentina e a águinha estava imprópria para mergulhos.

Tira-Dentes numa cidadezinha brutal no início do Estado do Rio de Janeiro com direito a passeio de barco pelas ilhas, barzinho, banda privada, aulas de pandeiro, aprendi a tocar as dunas, Cachaça Gabriela Cravo e Canela... Nossaaaaaaaaaaaa
Já não ficava rouco de tanto cantar há muito tempo.

Fim-de-semana em São Paulo com festa tuga por onde passámos. Fechámos todas as casas nocturnas que nos receberam e ainda tivemos direito ao saudoso bacalhau e Quinta de Cabriz que o AICEP tinha preparado para nós.

Depois de uma semana com direito a prova de vinhos portugueses em SP e teatro Sexo, etc e tal, lá avançámos para o "findi".

Fim-de-semana passado novamente no Rio, agora com uma onda mais de PRAIAAAAAAAA.
Copacabana, Ipanema e até fomos ao Maracanã ver a final do campeonato carioca.
Flamengo-Botafogo na finalissima, que foi a penalties e o Bruno (goleiro) defendeu tantoooooo. Parecia o nosso Ricardo!! As torcidas sim valem a pena. O futebol nem por isso. Parecem solteiros contra casados, sem organização de jogo. E olhem que eu não percebo nada de futebol!!
Mas cantava tudo com eles:
UH AH UH QUE TORCIDA É ESSA?
AI NINGUÉM PÁRA ESSE CHOROROOOO
CHORA O PRESIDENTE, CHORA O TIME TODO, CHORA O TORCEDOR
PUTA QUE PARIU, É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIU! BRUNOO

E pronto, resumindo foi isso que andei por cá a fazer.

Reservo umas surpresas para breve. Depois vão perceber o quê.

Como já disse, querem ver fotos destes dias, vejam no meu facebook as minhas fotos marcadas noutros albuns, principalmente da Rita Amaro (apareço em todas, n é Ritxinha?)

Abreijos apressados

Zuca do Pedaço

Sem comentários: